DISCIPULADO 02.06.2008

1. P

DISCIPULADO

célula Herdeiros da Promessa


Goiânia 2, de junho, 2008.

1. Plano de Leitura (agenda) 1 ano Conhecimento, enchimento do espírito. Deus é a palavra, e quando lemos buscamos e ouvimos d’Ele. Aqueles que tem o Espírito Santo aprendem de Deus no seu espírito

2. Oração, usando o disco de oração. Ore a Deus pelo menos 1 hora por dia. O crente não vive sem a oração.

3. Louvor e adoração com música. Usar Cd que cada 1 vai ganhar na célula, com uma coletânea específica. Que a pessoa possa usar não somente para o período de comunhão com o Pai mas sim o tempo todo estar ouvindo, com o coração n’Ele.

4. Confissão da Palavra. André vai levar as folhas.

5. Delegação de funções Usando o Projeto célula Forte e as fichas de função (antigas)

6. Pasta de Louvor ou projeção ? ou os 2? Xérox de letras dos louvores do cd da célula principais.

7. Amado da Semana

Levantar em cada micro-célula o amado semanal, e perseverar em ligar, mandar msg, dar um presente na outra semana, honra-lo na frente de todos falando o de bom q ele tem feito e posicionado.

8. Escala do Lanche
Postar on-line e com o banner já produzido.

9. Agenda com todos os telefones para todos. Produzir uma agenda pra dar pra cada 1 da célula.

10. Projeto Anjo da leitura O líder ou em treinamento ligar diariamente para checar a leitura da palavra.

11. Relatório diário de cada membro. Checando o líder o relatório de cada irmão, poderá diagnosticar o que o membro tem usado o tempo durante a semana, qnto tempo viu Tv por dia, internet, saídas…

12. Pactos da célula Fazer o pacto da célula, chamando todos ao compromisso com Deus, com a célula, assiduidade, guardar os defeitos de cada irmão sem expô-lo.

13. Eventos Promover eventos de comunhão, com vídeos e/ou filmes edificantes, nada secular. Mostrando vídeos de grandes pregadores, vídeos de milagres, etc. Mostrando a acada um o que Deus tem feito em outros lugares. Coisas que eles entendam que como ministros de Deus, eles podem fazer o mesmo na sua cidade.

14. Despertar e enchegar funções O líder deve ter percepção de qual é o dom de cada membro e ajuda-lo a desenvolvê-lo, motivando, ajudando-o, ofertando-o, orando e jejuando com ele.

15. Treinando os novos membros Vendo o que cada um gosta e/ou sabe fazer, despontar a dar oportunidades para os membros co-operarem com a célula, treinando anfitriões e líderes em treinamento.

16. Sendo alegre com as ovelhas que Deus te confiou “Jamais” o líder pode chegar na célula abatido, ele tem que transmitir a expressão corporal e interior de que ele está feliz com o Senhor, crendo nas promessas e permanecendo firme sem titubear. Ex. Mostrar o vídeo do John Pipper.

17. Auto-ajuda ou ajuda do Alto? Pr. Aluízio compartilhou até onde devemos persistir com as pessoas que Ele tem nos dado e confiado mesmo sendo uma pessoa impia que nunca foi numa célula. Ele disse: “irmão, vá até onde for o teu amor por ele”.

18. Focar na regionalização O líder que tem condições de ligar/vista freqüentemente para o teu povo, faça-o, senão delegue alguém da célula para fazê-lo

19. Buscar enchimento do Espírito em 1º lugar O líder é o 1º a ter que ser cheio para ele derramar sobre as pessoas , conduzindo-as para isso. Como? Não só na célula orando ou louvando. Mas conversando compartilhando sobre o Pai, sobre a Palavra dEle. Dae ele começa a ser cheio e você também.

20. Ouvindo pregações Não se limite a si próprio nem os membros a “comer” só no domingo mas frenquentemente com cds e dvds de pregações para que ele possa encher seu coração de fé.

21. Presenteando Compre algum artigo evangelístico em 1 de nossas livrarias, nem que seja um Smilinguido.

22. Honrado os Pais Começando por você, líder, honre seus pais e lideres e leve os seus membros a fazer o mesmo. Como? Falando das bênçãos, das atitudes desses pais tem para com ele. Pois as vezes ele não está nem enxergando o que eles tem feito.
Cheque semanalmente como ele tem se portado em casa. Se tiver afinidade converse eventualmente com os pais de cada membro.

23. Confissão da Palavra na célula Sempre confesse uma palavra antes de você comparti-lhá-la ou depois da mesma.

24. Textos motivacionais Encontrados na agenda do líder, leia as breves biografias de grandes homens de Deus.

25. Vigílias Leve sua micro-célula para a vigília ou faça uma lá na região mesmo.

26. Crescer e multiplicar Re-explicar para os membros o motivo da multiplicação da célula e coloca-los para ajudar.
Datas novas.

27. Calendário da célula Postado no site também

28. Site https://acelula.wordpress.com/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: